terça-feira, 19 de março de 2013

Enviado por amiga,do interior de São Paulo que não quis se identificar. Nosso proposito não é de expor ninguém e sim contar nossas experiencias;

Olá amigos do "Para viver um Grande Amor", 
Nunca aceite conhecer aquela pessoa que seus amigos dizem: "é a sua cara" te mandam fotos e você chega a conclusão que o cara é um gato, só que não =/ 
 Quero contar minha experiencia que vivi ha algum tempo atrás com o um cara que meus amigos disseram ser a minha cara rsrs.

O cara quis me levar para tomar um suco e comer pizza pronta porque tava sem grana...

Falou tanto que estava sem dinheiro, que fiquei com muita dó. Minha vontade era de dizer : " meu filho voce precisa nesse momento de um consultor do Sebrae, não de uma mulher"...

Todo mundo fala que tenho jeito para psicologa e o cara também achou isso...é desabafou tanto que confessou que usava peruca...aff

Aquela cabeleira toda era peruca, ele todo solicito quis tirar mas pedi a ele que não fizesse isso...

Na minha mente tudo nele era falso, implante. Ele tinha um sorriso bonito, aí perguntei os dentes são seus? Ele sem graça respondeu: são. Ai retruquei são seus porque você comprou ou porque voce nasceu com eles?

Ele respondeu sorrindo são meus, nasci com eles.

A essa altura do campeonato só queria sumir daquele lugar...eu não merecia aquilo rs

Nos despedimos, ele perguntou  se eu ia ligar para ele , eu disse que ia...mas não liguei.

Essa foi  minha experiencia, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário