quarta-feira, 20 de março de 2013

Quer sair comigo? Te pego em casa!

SOCORRO!

 Sei que este blog se chama " Pra viver um grande amor "... Mas, a seguir, relato uma história real que poderia parar no quadro "aconteceu comigo" do Programa do Gugu.





 Em uma linda noite de sexta-feira, estava eu em casa estudando, sem expectativas pra sair... Confesso que estava sem dinheiro e sem ânimo pra sair do meu quarto... Do nada meu celular toca, era um cara me chamando pra sair; eu disse que não estava afim e blá blá blá. Mas ele insistiu pra caramba. Disse que me pegaria em casa, levaria à um bar qualquer, depois me traria novamente...

  Ele me ligava de 5 em 5 minutos pra ter a certeza de que eu estava me arrumando. Enfim, chegou a hora! Eu me aprontei, desci e ele estava no portão me esperando, (com um amigo dirigindo).

  Eles não tinham IDEIA de onde ir. Eu sugeri alguns lugares, mas eles ainda assim estavam indecisos... Saímos da Zona Oeste de São Paulo, fomos ao centro, não descemos no carro. Decidiram então ir pra Zona Sul, ok! Chegando lá, também não quiseram ficar e continuamos dentro no carro. Obs: Já era 2h. Resumindo, fui parar em GUARULHOS! (sem descer do carro)... Acabei dormindo.

  Logo depois, acordei! Eram 5h da madrugada e eu no carro passando pela 23 de Maio. Impaciente, pedi pra vir pra casa, falei delicadamente: - ME LEVA PRA CASA AGORA, CACETE!

  Na hora de vir embora, os dois estavam com uma leve cara de bunda, e me trouxeram sem vontade alguma... Eu saí do carro e nem me despedi, de tanta raiva que fiquei...


Galerinha, NUNCA chamem alguém que está em casa, pra ir dar uma volta de carro! Isso você realmente NÃO DEVE FAZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário