sexta-feira, 22 de março de 2013

Para chamar a atenção de alguém que você quer chamar de "seu"...

  Hoje a dica vai para nossas leitoras... MULHERES, atenção!

     Quando pensamos em chamar a atenção de alguém, logo vem á cabeça: beleza, corpo sarado, roupas bonitas, cabelo hidratado, perfumes, maquiagem, etc.

     Mas atenção, leitoras, a palavra chave pra chamar a atenção de alguém, é PERSONALIDADE! É claro que beleza atrai, corpo sarado também. Mas isso não basta pra quem quer algo mais sério com alguém...

     O que será que um homem procura? A resposta é: Depende do homem.
     O homem que não quer nada sério, vai procurar uma mulher fácil, bonita, gostosa, que realmente chame a atenção. Já um homem de respeito, um cara que é pra casar, vai querer mais que isso. Vai querer uma mulher de opinião, uma mulher que sabe o que está falando, uma mulher informada. Afinal, EDUCAÇÃO É TUDO!

   Se você quer achar o homem ideal, você precisa ter um papo bom, ser informada, atualizada, uma mulher de valores e de respeito. Contudo, não procure um príncipe se você não se porta como uma princesa!

    Antes de tudo, reavalie seus princípios. Pare pra pensar em como você tem se portado ultimamente. Seja difícil, deixe o homem te conquistar, não se entregue de primeira. Pois, como citado anteriormente, a arte da conquista é um tempero ótimo para um relacionamento.

   Para finalizar, fica uma propaganda que além de interessante, serve para reflexão. É humorística, mas tem uma pitada da realidade.

http://www.youtube.com/watch?v=Hm9Ng9DDfqI


Nenhum comentário:

Postar um comentário